Odeio ter que vir pra aula.
Estou sentada na segunda fileira, da parede pro meio da sala, no penúltimo lugar. E pensando como eu amo o Leandro. Ahh... Eu não falei dele, né? Pois bem. O Leandro é mais velho. Já está no Segundo Grau. (Deve ser por isso que ele não me olha). Na realidade, ele está no Primeiro Ano do Segundo Grau. A porta da sala dele é virada pra porta da minha sala, mas eu não consigo ver onde ele está, até porque eu sento no fundão. Só as vezes que acontece um milagre (ou quando a professora de Matemática Louize me põe na frente), que consigo ver direitinho ele estudando. A porta deles geralmente fica aberta, e a nossa, mesmo fechada, é de vidro, então dá pra ver super bem. É nesse momento que eu levo pau em Matemática. Eu simplesmente ODEIO matemática. O professor Gabriel entrou. Ele é legal. Talvez eu o ache legal, porque gosto muito de escrever e português me fascina (lógico, não as regras de sintaxe ou coisas que eu simplesmente não lembro o nome).
Vou ouvir o que o professor tem a dizer. Acredito que não seja muita coisa, visto que já tínhamos aula com ele ano passado. Então acho que não tem muita apresentação.
Estou sentada na segunda fileira, da parede pro meio da sala, no penúltimo lugar. E pensando como eu amo o Leandro. Ahh... Eu não falei dele, né? Pois bem. O Leandro é mais velho. Já está no Segundo Grau. (Deve ser por isso que ele não me olha). Na realidade, ele está no Primeiro Ano do Segundo Grau. A porta da sala dele é virada pra porta da minha sala, mas eu não consigo ver onde ele está, até porque eu sento no fundão. Só as vezes que acontece um milagre (ou quando a professora de Matemática Louize me põe na frente), que consigo ver direitinho ele estudando. A porta deles geralmente fica aberta, e a nossa, mesmo fechada, é de vidro, então dá pra ver super bem. É nesse momento que eu levo pau em Matemática. Eu simplesmente ODEIO matemática. O professor Gabriel entrou. Ele é legal. Talvez eu o ache legal, porque gosto muito de escrever e português me fascina (lógico, não as regras de sintaxe ou coisas que eu simplesmente não lembro o nome).
Vou ouvir o que o professor tem a dizer. Acredito que não seja muita coisa, visto que já tínhamos aula com ele ano passado. Então acho que não tem muita apresentação.
Todos os direitos reservados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário