quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Primeira aula: Português com o Profº Gabriel

Odeio ter que vir pra aula.
Estou sentada na segunda fileira, da parede pro meio da sala, no penúltimo lugar. E pensando como eu amo o Leandro. Ahh... Eu não falei dele, né? Pois bem. O Leandro é mais velho. Já está no Segundo Grau. (Deve ser por isso que ele não me olha). Na realidade, ele está no Primeiro Ano do Segundo Grau. A porta da sala dele é virada pra porta da minha sala, mas eu não consigo ver onde ele está, até porque eu sento no fundão. Só as vezes que acontece um milagre (ou quando a professora de Matemática Louize me põe na frente), que consigo ver direitinho ele estudando. A porta deles geralmente fica aberta, e a nossa, mesmo fechada, é de vidro, então dá pra ver super bem. É nesse momento que eu levo pau em Matemática. Eu simplesmente ODEIO matemática. O professor Gabriel entrou. Ele é legal. Talvez eu o ache legal, porque gosto muito de escrever e português me fascina (lógico, não as regras de sintaxe ou coisas que eu simplesmente não lembro o nome).
Vou ouvir o que o professor tem a dizer. Acredito que não seja muita coisa, visto que já tínhamos aula com ele ano passado. Então acho que não tem muita apresentação.
Todos os direitos reservados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário